sexta-feira, 1 de maio de 2009

Fim de Manu e Marreta


Manu e Marreta tiveram um fim trágico (a morte). A cena foi apresentada no último capítulo de Chamas da Vida.

Tudo começou quando Marreta foi fazer a troca de Manu e Tadeu. Depois da troca a gangue de Gastão perseguiram Manu e Marreta e os sercarão. Manu e Marreta morreu a queima roupa por Gastão, Tadeu e sua Gangue. A parte mais bonita foi quando eles pensaram na suposta vida que eles poderiam ter.

Muitos não aceitaram a morte de Manu e Marreta.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente eu fiquei decepcionada com a cena. Senti mesmo a morte deles, que na minha opinião, poderiam atuar os espertos que fazem os grandes corruptos de bobos... Deveriam ter conseguido fugir. Dois personagens que cativaram tanto o público tiveram uma morte assim na novela, quando todos torciam para que passassem os espertões pra trás. E por outro lado, apareceu apenas um pequeno comentário entre a Beatriz (essa com outro final lamentoso) e o Léo, sobre a prisão da gangue. Gostaria de ter visto a cena deles sendo presos, se sentindo humilhados e derrotados, emboscados pela polícia com a ajuda do pessoal do ferro velho... Mas infelizmente essa cena ficou na dívida.

Patricia disse...

Eu acho q o q mais impactou foi realmente a morte de Marreta e Manú...eu chorei...fiquei indignada...depois achei poético e corajoso por parte da autora...qual global mataria personagens tão queridos?...Isso foi NOVO e impactante sim, mas pensando no comentário do "anônimo" justo pq eles na verdade eram apenas jovens do bem q pensavam poder enfrentar gente muito grande e poderosa me parece q o final é muito realista!...por outro lado, achei linda a cena deles imaginando o futuro...até agora me dá um nó na garganta!Me lembrou a cena de um filme sobre uma história verdadeira de Bonnie e Clayde q terminou assim.. Parabéns a todos/as atores/atrizes e a autora pela coragem no final!
Aqui em casa amamos a novela!

Anônimo disse...

eu quero saber aonde foi parar os três mil de reais.porque eu acertei e até agora não ouvir falar do ganhador.

Alan disse...

q bosta de blog nem atualiza

Tiago Araújo disse...

Adorei a novela até ao ultimo capitulo, é pena é a morte do Marreta e da Manú, eu até chorei, porque eles lutaram tanto para conseguir uma vida confortável, numa casa deles, com os seus filhos e chegam ao fim e são sercados pelo Gastão e pelo Tadeu, e o léo incendiario misterioso. FOI UMA GRANDE NOVELA! ADOREI!

Horários de funcionamento do blog

  • Segunda - 9h ás 10h30min.
  • Terça - Não funciona
  • Quarta - 9h ás 10h30min.
  • Quinta - Não funciona
  • Sexta - 9h ás 10h30min.
  • Sábado - Não funciona
  • Domingo - Não funciona