Com a história, mais calcada na realidade, os entusiastas dos folhetins clássicos poderão dar uma segunda chance a Os Mutantes, que, por outro lado, continuará tendo elementos fantásticos, só que mais dosados. Animado, Tiago não teme a queda da audiência.
"Estamos mantendo 15 pontos de média há mais de um ano, então, não me preocupo", diz ele, que caminha para bater o recorde de Redenção, da Excelsior, que teve 596 capítulo e foi a novela mais longa do ar.
Quem continua?
Os atores confirmados até o momento para a próxima temporada da novela, já confirmada pela Rede Record
Vavá (Cássio Ramos), Aquiles (Sérgio Malheiros), Ágata (Juliana Xavier), Tatiana (Letícia Medina), Eugênio (Pedro Malta), Toni (Paulo Nigro), Cris (Maurício Ribeiro) e Perpétua (Patrícia de Jesus) continuam. "Todos os mutantes jovens que vieram de Caminhos do Coração ficam, além de Valente (Marcos Pitombo), Nati (Maytê Piragibe) e o DEPECOM", revelou Tiago, que não adianta detalhes dos novos personagens porque ainda tem novidades na manga para a fase que está no ar.
Humanos x Mutantes
A segunda fase temrina com os reptilianos derrotados pelos humanos e expulsos do planeta. Já na terceira fase, a trama terá outro enfoque: "Uma das tramas principais será a dos mutantes, que serão perseguidos pelos humanos", conta o autor que revela também estar criando mais núcleos de famílias humanas e normais".
Novelão
Tiago, desta vez, apostará num folhetim mais clássico. "Eu vou buscar situações mais cotidianas, mas que continuem com os mutantes inseridos. Tudo isso, claro, sem perder o universo fantástico, que continua sendo uma característica da novela", explica.
Maria e Marcelo
Não está confirmada, por ora, a participação do casal de protagonistas. "Existe essa possibilidade, mas ainda estamos discutindo com os atores e não quero me prolongar nisso. Mas quanto Bianca Rinaldi quanto Leonardo Vieira adoram fazer a novela", garante Tiago.
Novo público
Uma das razões da mudança é conquistar um novo público. "Os fãs gostam muito da fantasia, mas sinto que, com uma história mais real, atingiríamos mais pessoas e, quem sabe, poderíamos vencer a rejeição. É aquela coisa 'eu assisto porque meu filho gosta'. Não! Eu quero que a pessoa diga: 'eu assito porque eu adoro'", diz o autor.
Um comentário:
thiago essa novela e muito boa eu vejo ela todos os dias mais eu acho que com os repitilianos seria bem mais legal !!!
Postar um comentário