Quem diria: Tomás (Bruno Ferrari) tem um coração bom. Mais do que isso, o protótipo de vilão de "Chamas da Vida" mostra que aprontou todas ao longo da trama por obediência cega à mãe, e não por ter um desvio de caráter. E toda essa súbita retidão vai aparecer nos próximos capítulos, depois que a mentira sobre a morte do pai vier à tona.
Diante da própria Vilma (Lucinha Lins), Pedro (Leonardo Brício), Carolina (Juliana Silveira) e Ivonete (Amandha Lee) contam ao rapaz, com riqueza de detalhes, o envolvimento da mãe com Miguel (Floriano Peixoto) e o acidente em que o "ermitão" acabou vitimando João.
Transtornado, Tomás consegue fugir à lábia da vilã, que tenta convencê-lo de que tudo não passa de mentira. Decidido, ele tem um "bate-boca" feio com a mãe e sai de casa - e a vontade dele em brigar não fica por aí.
Primeiro, Tomás parte para cima de Miguel, que está internado no hospital. Depois, sobra até para Ivonete. Ao descobrir que a jovem sabia da verdade há tempos, ele vai até Tinguá para tirar satisfações com ela. Pelo visto, Tomás deixou de ser malvado para se tornar um "trator", disposto a não poupar quem o enganou.
Aviso!
Há 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário