A paixão de Marco Aurélio (Ricardo Pereira) por Joana (Bianca Rinaldi) começará a lhe render grandes problemas nos próximos capítulos de Prova de Amor.
O renomado médico acabará dispensando Janice (Fernanda Nobre) e tentará emplacar um relacionamento com a colega de trabalho. Entretanto, a fúria de Felipe (Heitor Martinez) irá despertar, deixando-o descontrolado com a hipótese de perder a esposa.
Na frente de Adelaide (Renata Paschoal) e de dr.Hélio (Roberto Pirillo), Felipe irá se descontrolar e ameaçará Marco, caso ele chegue perto de Joana mais uma vez.
Horas depois, Marco Aurélio está no estacionamento do hospital quando Murilo (Sérgio Abreu) está tentando roubar um carro. O bandido surpreende o médico e encosta uma arma nele. Os dois começam a lutar até que um tiro é disparado, culminando na morte do rapaz e na vitória do vilão.
Joana, que estava por perto, corre para ver o que aconteceu e vê Marco caído na calçada. Ele suplica por um beijo dela antes de partir. Sensibilizada, a médica beija o colega de trabalho, que falece em seus braços.
As cenas deverão ir ao ar em breve. Prova de Amor é exibida de segunda a sexta, às 17h.
Aviso!
Há 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário