Inconformado com a tentativa fracassada de ficar a sós com Vivi (Letícia Colin) em um passeio pela floresta de Tinguá, Lipe (André di Mauro) usará Rafa (João Vithor) para atacar a garota. Ao vê-la destraída, o pedófilo chamará a criança para tirar mel de uma colméia e tem o convite aceitado com inocência.
Ao notar o sumiço do irmão, a adolescente se desespera e pede que Cazé (Milhem Cortaz) a ajude a procurá-lo. A garota chora e diz que jamais se perdoará caso algo aconteça com o menino, mas se anima ao ser respondida por ele em um de seus gritos chamativos. Ela lhe dá uma bronca por ter saído do grupo e fita o fotógrafo com ódio.
Na pensão, os irmãos irão se acalmar e depois de algum tempo se despedirão dos hóspedes e seguirão rumo a casa de Pedro (Leonardo Brício) quando Lipe revela a Vivi que na próxima vez matará Rafa. Em particular, Guga (Thiago de Los Reyes) conta de suas suspeitas em relação ao fotógrafo para Cazé. O jovem acrescenta que os dois são namorados e que existe algum outro problema além da diferença de idade entre eles, causando uma preocupação para o bombeiro.
As cenas deverão ir ao ar na próxima semana. Chamas da Vida é exibida de segunda a sábado às 22h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário