Após ficar preso em uma teia de uma gigantesca aranha e ser picado pelo inseto, Carvalho (Rocco Pitanga) sente seu corpo ficar paralisado. Cléo (Gisele Policarpo) o ampara e o incentiva a lutar pela vida. Aos poucos, ele começa a se sentir melhor.
Mas o perigo não termina, pois um grupo de reptilianos se aproxima.Imediatamente, Cléo lança raios de luz em direção aos reptilianos e eles se transformam em pedra. Carvalho, enfim, melhora. Ele e Cléo seguem pelo subterrâneo. Em seguida, Noé (Fernando Pavão) e Perpétua (Patrícia de Jesus) reencontram Cléo e Carvalho.
Os quatro dão de cara com um dragão. Perpétua dá choques no jurássico e o animal lança fogo contra ela.Noé salva Perpétua e todos correm, mas são perseguidos pelo dragão. Cléo se concentra e também transforma o dragão em pedra. Mas os perigos não têm fim.O quarteto é surpreendido com a chegada de mais reptilianos. Os rivais trocaram tiros e os Extraterrestres conseguem atingir Cléo no rosto. A mutante não consegue enxergar. Ela se desespera e grita que não quer ficar cega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário