terça-feira, 7 de outubro de 2008

Os mutantes: Samira expulsa todos da mansão




Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 07, Samira (Bianca Rinaldi) finge ser Maria (Bianca Rinaldi) e expulsa Simone (Helena Xavier) e Batista (Taumaturgo Ferreira) da mansão. Simone estranha o jeito da neta, mas faz o que ela quer.


Veja o script da cena:


TEÓFILO ESTÁ ATORMENTADO COM A PRESENÇA DE SAMIRA E GÓR. ÁGATA ESTÁ ENVERGONHADA PELO PAI. SIMONE, BATISTA E ÉRICA ESTÃO APREENSIVOS COM A SITUAÇÃO.

TEÓFILO — Você não é quem diz que é. Ser do mal! Mutante a serviço dos reptilianos. Seu olhar não me engana. Olhos da perdição. Seduzem, mas são cheios de veneno. Fora daqui, víbora! As duas! Aliadas das trevas! Nada aqui te pertence! Cuidado com os mutantes alienígenas! Eles estão chegando!

SAMIRA — Mas o que é isso? Esse homem é louco! Nunca ouvi tanta besteira junta.

GÓR — Ele não está em seu juízo perfeito. É evidente.

ÁGATA — Desculpa, por favor, Maria... Gór... O meu pai não está muito bem mesmo.

SIMONE — O seu Teófilo passou por muitos traumas, coitado. Por favor, Maria, querida, não o leve a mal.

BATISTA — Ele tá falando cada coisa maluca. Acha que todo mundo é reptiliano... imagina!

GÓR E SAMIRA TROCAM UM OLHAR, DISCRETAMENTE.

TEÓFILO — (APONTA PARA SAMIRA E GÓR) Elas são inimigas! Vieram em nome da destruição! Reptilianas! Malditos sejam todos vocês! Onde estão as naves?

GÓR — Cala a boca, velho idiota!

SAMIRA — Tirem esse homem daqui!

ÁGATA, ENVERGONHADA E TRISTE PELO PAI, VAI ATÉ TEÓFILO.

ÁGATA — (OLHOS CHEIOS D’ÁGUA) Pai, paizinho... pára com isso, pai. Por favor.

ÉRICA — Nós já estávamos de saída pra levar o seu Teófilo pro médico. Vamos, Ágata.

ÁGATA — Vamos sim. Com licença. E mais uma vez, sinto muito.

SAMIRA — Tá, tudo bem. Vão logo de uma vez. E não voltem mais! Nunca mais!

ÁGATA, ÉRICA, SIMONE E BATISTA FICAM SURPRESOS.

SIMONE — Maria, minha filha! Eles são seus hóspedes.

SAMIRA — Eram. A partir de agora não são mais.

ÁGATA — Pode deixar, Simone. Eu tava querendo mesmo ficar em casa com o meu pai, lá no

Guarujá. A gente não quer dar trabalho.

ÉRICA — Também não quero incomodar. Fica tranqüila, Maria. Nós vamos embora.

ÁGATA E ÉRICA SAEM COM TEÓFILO, QUE VAI EMBORA GRITANDO.

TEÓFILO — Reptiliana! Traiçoeira! Impostora!

GÓR — Esse homem fala demais!

SAMIRA — É um inútil!

SIMONE — Não estou te reconhecendo, Maria... Nem parece a mesma pessoa... Você não devia

ter feito isso.

BATISTA — A coitada da Érica nem tem pra onde ir, manja?

SAMIRA — Você não é o motorista da mansão?

BATISTA — Sou eu mesmo.

SAMIRA — Não gosto de funcionário metido em assuntos de patrão. Você está demitido!

BATISTA — Como?

GÓR — Demitido. Não ouviu? É surdo?

SIMONE — Maria! O que deu em você? O Batista trabalha nessa casa há anos... Isso não se faz!

SAMIRA — Olha aqui, vovozinha querida, você também dá muito palpite, sabia? Não quero ninguém me dizendo o que eu tenho que fazer. Aproveita e arruma as suas malas também. Não quero mais você na minha casa!

NO CHOQUE DE SIMONE E BATISTA

Nenhum comentário:

Horários de funcionamento do blog

  • Segunda - 9h ás 10h30min.
  • Terça - Não funciona
  • Quarta - 9h ás 10h30min.
  • Quinta - Não funciona
  • Sexta - 9h ás 10h30min.
  • Sábado - Não funciona
  • Domingo - Não funciona