Grandes cenas de ação aguardam os telespectadores de "Chamas da Vida" nos próximos capítulos. Tudo por conta da caçada a Lipe (André di Mauro), que mobiliza quase todos os moradores de Tinguá e arredores. Miguel (Floriano Peixoto) é o primeiro a tentar botar as mãos no pedófilo, com arma em punho. Mas nem mesmo isso é uma vantagem, já que o rapaz não só se desvencilha do "ermitão" como ainda acerta uma pedrada em sua cabeça, deixando-o desacordado.
Depois, é a vez de André (Guilherme Leme) dar uma de herói e tentar prender Lipe. Só que o biólogo se dá muito, muito mal. Ao encontrar o pedófilo, André chega às vias de fato bem diante de um precipício. O ataque tem um preço alto: ele se desequilibra e cai do despenhadeiro, deixando para Pedro (Leonardo Brício) a tarefa de encontrar Lipe. O bombeiro, aliás, faz bem mais que localizar o desafeto: dá uma surra e tanto no maníaco.
Mesmo assim, o rapaz não revela onde é o cativeiro em que escondeu Demorô (Dáblio Moreira), que corre o risco de morrer no barraco abandonado. É dura a vida desse menino...
E ainda: Vilma dá um falso exame de DNA para Ivonete. Raíssa chega a Tinguá com Gabriel
Aviso!
Há 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário