Segunda, 27 de outubro
Ricardo diz para Vilma que não vai depor contra ela. Lipe leva Demorô para o barraco na favela. Suelen conta para Vilma que Ivonete já transou com Pedro. Arlete conta para Eurico que Ricardo e Verônica viram Vilma com Adeílson. Cazé conta para Guilherme que suspeita que Lipe fez alguma coisa errada com Vivi. O telefone da sala de Vilma toca, mas ela está no banheiro. Arlete pensa que a fábrica está vazia. Vilma abre a porta e dá de cara com Arlete e Carolina.
Terça, 28 de outubro
Vilma descobre que Arlete colocou aparelho de escuta na fábrica. Arlete e Carolina tentam convencer Ricardo e Verônica a depor. Miguel desconfia do envolvimento de Lipe no sumiço de Demorô. Docinho volta da Itália para ajudar Andressa. Michele pede para Guilherme deixá-la dormir com ele. Ricardo e Verônica contam ao Eurico o que sabem sobre o envolvimento da Vilma na morte de Adeílson. Vilma e Walter entram na sala onde Ricardo e Verônica estão depondo para Eurico.
Quarta, 29 de outubro
Walter discute com Arlete e pede para Eurico parar com o depoimento de Ricardo e Verônica. Beatriz e Antônio, sob efeito da droga comprada de Kiko, declaram-se apaixonados. Manu e Marreta acertam os detalhes para a festa rave no ferro-velho. Walter sai de casa. Cazé segue Lipe. Marreta se declara para Manu. Xavier fala para Marreta que sabe que Kiko está patrocinando a festa e vai ficar atento. Kiko vende ecstasy na rave.
Quinta, 30 de outubro
Vilma se disfarça para ir à rave dá outro disfarce a Tomás. Os dois vão à rave colocar as placas da fênix no carro de Antônio. Pedro e Carolina chegam ao ferro-velho. Guilherme cancela o noivado com Michele. Lipe diz para Demorô que precisa resolver as coisas com Vivi antes de soltá-lo. Vilma vai se aproximando do carro de Antônio. De repente, várias explosões começam a acontecer na rave. Pedro vê o vulto de Vilma no carro mas ela foge na multidão.
Sexta, 31 de outubro
Pedro e Carolina não encontram as placas no carro. Vivi conta para Guga que foi estuprada por Lipe. Xavier prende Kiko. Pedro diz para Carolina que Antônio confessou que matou o pai de Manu. Depois de consumir drogas, Jairo tem convulsões e morre. Um cara muito doido rouba uma escavadeira no meio da rave. Beatriz percebe que tem alguma coisa estranha na escavadeira. Leo diz que é um braço. Manu diz que é o corpo do pai dela e encara Antonio.
Sábado, 01º de novembro
Manu identifica o corpo de seu pai morto. Vilma se sente acuada e procura Miguel. Ivonete pressiona Tomás para ele confessar que Vilma é a criminosa. Beatriz pede para Antônio se entregar. Antônio tenta fugir, mas é preso por Xavier. Cíntia sente ciúmes de Vivi e Guga. Vilma convida Walter para ficar hospedado em sua casa. Carolina fala para Arlete que Tomás e Ivonete têm um envolvimento. Pedro invade a sala de Vilma e ela confessa que é a incendiária.
Aviso!
Há 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário