sábado, 13 de dezembro de 2008

Novela Rebelde terá apenas atores do primeiro escalão da Record

O vice-presidente da Televisa, Fernando Perez Gavilan, anunciou em encontro, na última quarta-feira, em um evento da Record, as novidades para 2009, que a emissora mexicana aposta na parceria com a Record e que espera não decepcionar.

E, segundo a coluna Canal 1, a novela Rebelde, prevista para estrear no segundo semestre de 2009, terá em seu elenco somente atores do primeiro escalão da Record. Por conta disso, a emissora já deve sair em busca de novas contratações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou Izabella uma menina que mora em são Paulo e eu adoro o Rebelde e eu gostaria de participar da novela !
Realizi meu sonho de atuar em novela que eu gosto e ainda mais na novela Rebelde!
Tenho certeza que ñ decepcionarei nenguem agradeço por estar vendo essa mensagem que estou mandando

Horários de funcionamento do blog

  • Segunda - 9h ás 10h30min.
  • Terça - Não funciona
  • Quarta - 9h ás 10h30min.
  • Quinta - Não funciona
  • Sexta - 9h ás 10h30min.
  • Sábado - Não funciona
  • Domingo - Não funciona