Segunda - Samira e Maria lutam. Drácula, Bram, João, Pati e Carol invadem o Teatro-Escola. Júlia ordena que Draco prepare uma bomba para explodir a mansão. Gabriela pergunta se tem alguma chance com Valente. Ele diz que não pode assumir um compromisso enquanto estiver pensando em Nati. Miguel fica muito ferido e Nati desiste de perseguir Ferraz. Érica tenta fugir da clínica, mas Ezequiel a impede. Maria e a Liga do Bem comemoram a nova sede na mansão.
Terça - Nil fica arrasado por causa do ataque ao Teatro-Escola. Ferraz sai correndo pela mata e voa. Nati desconfia que o homem era Ferraz. Os agentes chegam e ajudam a socorrer Miguel. Cléo e Carvalho são surpreendidos pela chegada do mutante Multi. Maria avisa que irá transformar a mansão numa Escola de Mutantes. Valente conta a sua história para o Dr. Sabiá e pede ajuda para decifrar as inscrições fenícias.
Quarta - Érica foge e invade a casa de Viviane. Valente pressente o perigo e manda Gabriela e Dr. Sabiá irem embora. Samira faz um gesto com a mão e impede a saída de Gabriela e Sabiá. Eles lutam e Valente cai de joelhos, sentindo uma dor insuportável na cabeça. Gór revela a Irma e Aristóteles que é filha deles. Os vampiros ameaçam Bianca, caso ela não ataque ninguém. Cris sente o desejo de Felipe pelo sangue de Iara e se revolta. Cris ameaça matar Felipe.
Quinta - Cris cede aos apelos de Iara e solta Felipe. Draco coloca uma bomba na mansão. Multi se multiplica e ameaça Cléo e Carvalho. Mulher-Zumbi diz que todos os zumbis morreram e pede para Melquior matá-la. Os agentes do Depecom se juntam e pressionam Ferraz. Samira mira a espada no pescoço de Valente, quando de repente vê que levou um tiro no ombro. Meta-Novo se prepara para fugir com os bebês, mas Telê se materializa na frente dele. Maria encontra a bomba.
Sexta - Marcelo tenta desarmar a bomba. Telê vai pegar os bebês, mas Juno envia ondas mentais e o atinge. Draco volta para o esconderijo de Júlia e sente muita dor. Samira cai baleada e entra em pânico. Gór recebe uma mensagem telepática de Juno e diz que precisa ir embora, deixando dinheiro para o exame de DNA. Bianca consegue pegar Gislaine e a morde. Ferraz se transforma em vampiro, mas os agentes não percebem.
_______________________________________Segunda (22/12) - Beatriz diz a Antônio que vai voltar a morar com Vilma. Júnior diz a Cazé que acha que Raíssa tem algum problema sério. Telma leva Júnior a um motel e ele fica tenso. Zé quer assaltar uma loja com Lipe. Zé morre no assalto. Manu pede o carro de Telma emprestado. Beatriz pede para Ivonete dar uma folga para Vilma. Ivonete diz que só vai parar quando Vilma for presa. Andressa entra na sala de Vilma.
Terça (23/12) - Vilma fica com raiva quando Andressa diz que não vai se separar de Miguel. Antônio conta a Beatriz sobre o racha com Marreta. Manu diz a Marreta que eles têm de combinar com Léo a armação para a polícia pegar Antônio. Carolina demite Diego. Raíssa fica com ciúmes de Júnior com Telma. Antônio diz a Pedro que vai à manifestação de Arlete. Guilherme desmaia. Ivonete comanda a manifestação. Vilma chega e vê a manifestação.
Quarta (24/12) - Ivonete e Lourdes gritam que Vilma matou Wallace. Antônio diz que Vilma tentou colocar a culpa nele. Carolina diz que Vilma é a fênix. Vilma sai do carro. Os jornalistas fotografam. O médico diz a Brito que Guilherme está com pneumonia. Vilma diz a Tomás que vai matar Arlete. Telma dá a chave do carro do pai dela para Manu. Lipe dopa Cíntia, que desmaia. Vivi liga para Cíntia, nota que a jovem está diferente e Lipe pega o celular. Vivi entra em choque.
Quinta (25/12) - Vivi grita o nome de Lipe e todos se assustam. Lipe manda Vivi encontrá-lo sem a polícia e os irmãos dela. Ivonete chora de saudade de Tomás. Walter fica chateado ao saber da saúde de Guilherme. Carolina pergunta se Michele ainda gosta de Pedro e ela não responde. Vivi vai ao encontro de Lipe com uma escuta. Michele visita Guilherme e o acusa de farrear demais. Guilherme diz que está com Aids e Michele entra em choque.
Sexta (26/12) - Michele diz que Guilherme não confiou nela e sai correndo. Xavier atira em Lipe, mas não o acerta. Lipe percebe a cilada e foge. Pedro resgata Cíntia. Michele chora com Beatriz. Ivonete fala com Carolina que tem um plano para pegar Vilma. Vivi abraça Demoro. Guga fica enciumado. Beatriz pergunta para Vilma se ela procurou um médico. Vilma diz que não teve tempo. Michele diz para Pedro lutar pelo amor de Carolina. Cazé intima Raíssa a abrir o jogo.
Sábado (27/12) - Ivonete vê Tomás na porta da pensão, discute com ele e depois o segue de carro. Ivonete perde o controle, bate o carro e finge estar inconsciente. Lipe descobre o endereço da clínica onde Vivi vai fazer o aborto. Lipe pega uma roupa de médico e sorri. Ivonete pergunta a Carolina se Arlete marcou uma conversa com Vilma e sugere que as duas vão ao encontro no lugar de Arlete. Vilma diz a Tomás que Arlete mandou um bilhete marcando um encontro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário