O Hoje em Dia, da Record, exibido nesta segunda-feira (1º), mostrou uma entrevista de Dado Dolabella, feita por Amin Khader. E, como não poderia deixar de ser, o ator falou sobre sua briga com a ex-noiva Luana Piovani, o que deixou o galã visivelmente emocionado.
Amin começou a entrevista de maneira leve, perguntando como Dado Dolabella estava, e o ator respondeu que cada dia é diferente e sempre há coisas para se aprender.
“Todo ser humano é suscetível de erro. Está aqui para aprender. A gente aprende muito mais com os erros do que com os acertos. E eu quero continuar a crescer. Estou passando por um momento difícil de minha vida, mas assumo minhas responsabilidades”, afirmou o ator.
E Dado ainda recebeu a oportunidade, dada por seu entrtevistador, de dizer o que lhe viesse à cabeça. Com o microfone da Record em mãos, o bonitão resumiu a história, dizendo que roupa suja se deve lavar em casa:
“Eu acho que, quando a gente é uma família, tem muitas cumplicidades. A gente sabe muito bem onde tem que lavar a roupa suja, onde tem que responder os problemas. Não é com um microfone na mão. Isso tinha que ser resolvido em casa”, disse Dado, visivelmente abalado.
O ator ainda acrescentou:
“A justiça é sempre divina, e quanto a isso eu fico tranqüilo, pois tenho uma relação boa com ele lá em cima”, disse ele, com os olhos marejados.
Ainda falando sobre o caso, Dado Dolabella conta que teve a discussão com Luana e, no meio da conversa, a camareira chegou para tirá-lo. Foi quando ela “tropeçou e caiu”.
Para desanuviar um pouco o ambiente, Amin questionou Dado sobre o que mais odeia no mundo: mentira e falsidade foi a resposta.
Mas, ao ser pressionado para falar sobre o que mais ama, o ator disse que não pode falar, ficando corado.
Um outro momento triste foi a lembrança de Carlos Eduardo Dolabella, pai do ator, que morreu em 2003 de conseqüências da diabetes.
“A maior dor da minha vida certamente foi a morte de meu pai, pois foi tudo de repente. Ele foi meu grande herói”.
Dado, que faz um dos vilões da novela Chamas da Vida, da Record, aproveitou ainda para agradecer o personagem e dizer que foi um presente do céu.
“Aonde eu vou, sou recebido com muito carinho, mas também sou muito cobrado. Tem gente que fala: ‘Pára de ser mau, menino’.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário