sexta-feira, 6 de março de 2009

Chamas da Vida: Vilma vai ao enterro de Antonio e provoca tumulto

No cemitério, ela pretende descobrir quem é o incendiário misterioso

Louca pra saber quem é o criminoso que a está aterrorizando, Vilma (Lucinha Lins) aparece no enterro de Antonio (Dado Dolabella), surpreendendo a todos. Ela faz isto porque recebe uma ligação anônima e a pessoa do outro lado da linha lhe diz que se revelaria, colocando a placa da fênix na bolsa dela durante a cerimônia de adeus ao jovem.

Certa de que se conseguir mostrar a todos quem é o misterioso incendiário ficará livre das suspeitas que pairam sobre ela, a megera ruiva vai ao cemitério acompanhada de Mercedes (Sandra Pêra). A família e os amigos de Antonio se revoltam contra a bruxa, pois se não fosse a maluca ele poderia estar vivo.

Começa uma grande confusão e, de repente, as atenções se voltam para uma placa com o desenho da fênix caída no chão. Vilma grita dizendo que o verdadeiro culpado pela morte de Walter (Antônio Grassi) está entre os presentes. Imediatamente, Fausto (Ricardo Pavão) proíbe que qualquer pessoa deixe o local. Mas ainda não será desta vez que o incendiário vai pra trás das grades.

4 comentários:

Anônimo disse...

ela deveria ser linchada.pois tirou a graça da novela.sem falar o homem mais gato.

Anônimo disse...

Ela é muito perversa,eu até cheguei a ter pena dela quando todos à acusavam,mas graças a ela eu estou viúva.Valeu Vilma malefica.

Unknown disse...

eu acho um absurdu a vilma ir ao enterro do àntonio o tempo que eu queria que ela fosse presa e tudo que ela fez fizessem o mesmo com ela.........ate mais..........obrigada...........

Anônimo disse...

Eu acho a Vilam uma mulher muito elegante, inteligente e sábia. Ela tem a mesma paixão que eu,sente um enorme fascínio pelo fogo.

Horários de funcionamento do blog

  • Segunda - 9h ás 10h30min.
  • Terça - Não funciona
  • Quarta - 9h ás 10h30min.
  • Quinta - Não funciona
  • Sexta - 9h ás 10h30min.
  • Sábado - Não funciona
  • Domingo - Não funciona