No cemitério, ela pretende descobrir quem é o incendiário misterioso
Louca pra saber quem é o criminoso que a está aterrorizando, Vilma (Lucinha Lins) aparece no enterro de Antonio (Dado Dolabella), surpreendendo a todos. Ela faz isto porque recebe uma ligação anônima e a pessoa do outro lado da linha lhe diz que se revelaria, colocando a placa da fênix na bolsa dela durante a cerimônia de adeus ao jovem.
Certa de que se conseguir mostrar a todos quem é o misterioso incendiário ficará livre das suspeitas que pairam sobre ela, a megera ruiva vai ao cemitério acompanhada de Mercedes (Sandra Pêra). A família e os amigos de Antonio se revoltam contra a bruxa, pois se não fosse a maluca ele poderia estar vivo.
Começa uma grande confusão e, de repente, as atenções se voltam para uma placa com o desenho da fênix caída no chão. Vilma grita dizendo que o verdadeiro culpado pela morte de Walter (Antônio Grassi) está entre os presentes. Imediatamente, Fausto (Ricardo Pavão) proíbe que qualquer pessoa deixe o local. Mas ainda não será desta vez que o incendiário vai pra trás das grades.
Aviso!
Há 15 anos
4 comentários:
ela deveria ser linchada.pois tirou a graça da novela.sem falar o homem mais gato.
Ela é muito perversa,eu até cheguei a ter pena dela quando todos à acusavam,mas graças a ela eu estou viúva.Valeu Vilma malefica.
eu acho um absurdu a vilma ir ao enterro do àntonio o tempo que eu queria que ela fosse presa e tudo que ela fez fizessem o mesmo com ela.........ate mais..........obrigada...........
Eu acho a Vilam uma mulher muito elegante, inteligente e sábia. Ela tem a mesma paixão que eu,sente um enorme fascínio pelo fogo.
Postar um comentário