domingo, 1 de março de 2009

Depois de viver o Metamorfo, Augusto Vargas decide que quer ter um filho

Augusto Vargas
Augusto Vargas mal pisca os olhos quando fala sobre seu atual personagem em Os Mutantes. Na pele do camaleônico Metamorfo, o ator assume sua empolgação não só com as aventuras do personagem que se transforma em outras pessoas.

Mas principalmente pela atual "fase paterna" do Metamorfo que, com sua mulher Gór, de Julianne Trevisol, roubou os bebês da trama que "salvarão o planeta" e já se apegaram a eles.

A identificação de Augusto com o papel é quase simbiótica, já que o ator não vê a hora de ser pai. "Estou enlouquecido para ter filhos. Comecei a procurar a mãe deles depois do Metamorfo. Nem quero saber se a relação vai dar certo, mas se ela vai ser boa mãe, se tem o dom da maternidade", avisa o ator, que está prestes a ser confirmado na terceira fase da trama de Thiago Santiago.

Nome: Augusto Carmo Vargas Júnior.
Nascimento: Em 16 de outubro de 1974 em Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Rio.
Primeiro trabalho na TV: Beto, em Uga Uga.
Atuação inesquecível: "Numa cena de perseguição em 'Bicho do Mato', que meu personagem levava um tiro".
Interpretação memorável: Marco Nanini como o Cangaceiro Severino, em O Auto da Compadecida.
Momento marcante na carreira: "Agora, que assinei contrato mais longo com a Record".
A que gosta de assistir: Programas de humor, novelas e filmes de ficção científica.
A que nunca assistiria: Reality shows. "São uma perda de tempo".
O que falta na televisão: "Maior preocupação com o conteúdo dos programas".
O que sobra na televisão: "Peitos e bundas e um excesso de preocupação com o ibope".
Ator: Marco Nanini.
Atriz: Fernanda Montenegro.
Com quem gostaria de contracenar: Lima Duarte.
Se não fosse ator, seria: Psicólogo.
Novela preferida: Essas Mulheres, do Marcílio Moraes.
Cena inesquecível na TV: Fernanda Montenegro e Paulo Autran na cena que termina em briga em Guerra dos Sexos.
Melhor abertura de novela: Eterna Magia.
Canção inesquecível de trilha sonora: Roda Viva, de Chico Buarque, tema de abertura de Roda da Vida, trama exibida pela Record em 2001.
Vilão marcante: Renata Sorrah como a Nazaré de Senhora do Destino.
Personagem mais difícil de compor: "O atual, Metamorfo".
Papel que teve mais retorno do público: Doutor Saulo, de Prova de Amor.
Melhor bordão da TV: "Não é brinquedo não!", da Dona Jura, personagem de Solange Couto em O Clone.
Que novela gostaria de ser reprisada: Roque Santeiro.
Que papel gostaria de representar: "Um louco ou esquizofrênico".
Par romântico inesquecível: Eduardo Moscovis com Carolina Ferraz como Nando e Milena em Por Amor.
Com quem gostaria de fazer par romântico: Vanessa Gerbelli.
Filme: Efeito Borboleta, de Eric Bress.
Livro de cabeceira: "De doutrinas secretas, místicos".
Autor: Helena Petrovsky Blavatsky.
Diretor: Edgard Miranda.
Vexame: "Um ataque de riso em cena, numa peça".
Mania: "Uso 15 travesseiros para dormir".
Medo: "Como vim de família pobre, tenho medo de empobrecer de novo".
Projeto: "Construir um centro cultural para crianças carentes do lado da minha casa, no prédio que comprei em Nilópolis".

3 comentários:

Unknown disse...

Pow Augusto, já que vc é Secretário de Turismo de Nilópolis, e adora o Gericinó como todos de Nilópolis, Arruma um Patrocínio para "levantar" o Parque que está precisando de uma estrutura de acordo com a sua beleza natural.

Aguardo resposta: andrequimico@gmail.com

Taysa disse...

Oi Algusto. Um conhecido meu e acho que ele também te conheçe, me disse que eu tenho um forte potencial na carreira de modelo, Aí ele me indicou você e pediu que eu entrasse em contato contigo. E gostaria de saber se você pode me ajudar ?
Qual quer coisa você entra em contato comigo por favor.

E-mail: taysagalati@hotmail.com

rosalyesteves disse...

vc já consegiu ser pai,bonito?!a pessoa que está fazendo este comentário,a que no dia 8/02/2010 estava no ponto cine de guadalupe,lembra?!se não lembra eu te lembro,na hora que o celular tocou na hora do diálogo de cinema,e agora lembrou,meu amor?!

Horários de funcionamento do blog

  • Segunda - 9h ás 10h30min.
  • Terça - Não funciona
  • Quarta - 9h ás 10h30min.
  • Quinta - Não funciona
  • Sexta - 9h ás 10h30min.
  • Sábado - Não funciona
  • Domingo - Não funciona