sábado, 14 de fevereiro de 2009

Chamas da Vida: Demorô é pego e é mandado pro reformatório


Lincon diz que Demoro vai ter que ajudá-lo a roubar o supermercado. Demoro diz que Lincon é um canalha. Lincon diz que tem gente graúda querendo ferrar a família de Pedro, mas ele não revela quem é. Lincon diz que ou Demoro participa do assalto ou ele e Vivi morrem.

Demoro diz para Lincon que não tem escolha e diz que faz o assalto. Xavier observa Demoro de longe e avisa para Fausto que estão assaltando um supermercado. Xavier sorri. Demoro, Lincon e os dois comparsas arrombam a porta do supermercado. Demoro entra e Lincon diz que vai dar cobertura. Lincon faz sinal para Xavier e sai correndo. Fausto chega com reforços e dá voz de prisão. Demoro percebe na hora que caiu em uma emboscada. Fausto e Xavier atiram contra Demoro e os comparsas de Lincon. Fausto reconhece Demoro e manda os policiais suspenderem os tiros.

Margareth diz para Brito que Demoro sumiu. Brito tenta acalmá-la. Na delegacia Fausto dá uma dura em Demoro. Demoro diz que roubou porque queria fugir de Tinguá. Pedro entra na delegacia e dá de cara com Demoro. Fausto diz que Demoro foi preso por roubar o supermercado.

Pedro diz para Demoro que ele não pode estar contando a verdade. Demoro diz que queria fugir de Tinguá e por isto roubou o supermercado. Xavier diz que não tem nada de errado na história. Pedro pressiona Demoro para saber do envolvimento de Lincon. Demoro chora e nega. Fausto avisa Brito e Margareth que Demoro está preso. Brito fica pasmo. Xavier diz que Lincon não estava no assalto. Fausto diz para Margareth que vai mandar Demoro para o reformatório. Margareth se desespera.

Nenhum comentário:

Horários de funcionamento do blog

  • Segunda - 9h ás 10h30min.
  • Terça - Não funciona
  • Quarta - 9h ás 10h30min.
  • Quinta - Não funciona
  • Sexta - 9h ás 10h30min.
  • Sábado - Não funciona
  • Domingo - Não funciona