Um embate entre o bem e o mal promete agitar os próximos capítulos de "Chamas da Vida". Depois da prisão de Roberto (Giuseppe Oristânio), a direção da GG fica vazia - o que leva a uma briga feia entre Carolina (Juliana Silveira) e Vilma (Lucinha Lins).
Preocupado com o que Vilma pode fazer no comando da fábrica de sorvetes, o empresário orienta Tomás (Bruno Ferrari) a apoiar Carolina em suas decisões. O rapaz cumpre o pedido do tio, sem desconfiar de que, com o aval de Arlete (Jussara Freire), Carolina decide empossá-lo como presidente da companhia.
Só que o momento de júbilo entre os três é interrompido quando Lourdes (Nina de Pádua) avisa que Vilma está confortavelmente instalada na sala da presidência. Carolina invade o local colocando fogo pelas ventas - e se irrita ainda mais quando a ruiva mostra um documento em que dois conselheiros da GG a nomeiam como presidente interina da fábrica. O resultado é um "barraco" e tanto, que acaba com Carolina detida por seguranças e Vilma posando de vítima. Nada menos do que se pode esperar de uma vilã tão dissimulada.
Aviso!
Há 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário