terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Record adia reestreia de Bicho do Mato

A Record decidiu adiar a reestreia de Bicho do Mato, de Cristianne Fridman, que ocorreria na tarde desta terça-feira, às 17h.

A emissora ainda não marcou uma nova data e não explicou o motivo do cancelamento. As chamadas ainda estão sendo veiculadas em atrações como o Hoje em Dia e o Programa da Tarde.

Um comentário:

israel disse...

oi eu queria saber como vc coloca esse menu bonito ai no seu blog si vc pode mi encina eu coloca no meu si vc quiser mi incinar mi add no meu msn israel.moreira2@hotmail.com ou visite meu blog http://tudosobrebichodomato.blogspot.com e deixe um comentari mi encinado por favo mia jude eu quero coloca um menu engua o seu

Horários de funcionamento do blog

  • Segunda - 9h ás 10h30min.
  • Terça - Não funciona
  • Quarta - 9h ás 10h30min.
  • Quinta - Não funciona
  • Sexta - 9h ás 10h30min.
  • Sábado - Não funciona
  • Domingo - Não funciona