Tragédia pouca é bobagem. Miguel (Floriano Peixoto) não resiste aos muitos ferimentos provocados pela explosão em sua casa, e, assim como sua namorada, Andressa (Mariana Hein), morre no hospital.
Mais uma vez, todos suspeitam de Vilma (Lucinha Lins), que tenta se defender dizendo que alguém armou uma cilada para incriminá-la.
No velório do casal, Roberto (Giuseppe Oristânio), que sempre foi apaixonado por Andressa, aparece e Ivonete (Amandha Lee) percebe que ele não se emociona em nenhum momento.
Logo depois, Roberto procura Vilma e cobra: ela nunca aceitou seu amor por Andressa e isso a lançou nos braços de Miguel. Ele jamais a perdoará! A megera tenta retrucar, no entanto, não tem tempo, pois o irmão a surpreende lhe apontando uma arma.
O engenheiro leva a bandida para um lugar deserto, contudo, é seguido por Xavier (Zeca Carvalho). Ele algema a irmã em uma cadeira e a coloca no centro de um círculo de fogo. Vilma acusa o irmão de ser o incendiário misterioso que armou contra ela. Roberto não responde e continua a tortura dizendo que ela vai pagar por todos os seus crimes. O delegado Fausto (Ricardo Pavão) chega, interrompe o ritual macabro de Roberto e salva a ruiva maléfica.
Aviso!
Há 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário