domingo, 22 de fevereiro de 2009

Lucinha Lins comemora o sucesso de sua personagem Vilma, na novela “Chamas da Vida”



Em entrevista concedida à rádio Jovem Pan, Lucinha Lins comentou o sucesso de sua personagem Vilma, na novela “Chamas da Vida”, da TV Record. “Cada vez que chega alguma loucura de Vilma eu digo: pra onde vai a cabeça da nossa autora e seus colaboradores? Porque eu acho que ela se diverte muito e, ao mesmo tempo, se arrebenta de pensar nas loucuras que a Vilma tem para fazer por aí”, ressaltou, comemorando que a trama é muito bem armada.

Lucinha Lins afirmou que não sabia que dava tanto trabalho fazer uma vilã, mas que a personagem superou suas expectativas. “É extremamente tenso ter um texto desse tipo na mão, é muito mais difícil do que eu podia imaginar. Tem um esforço mental como qualquer outra novela, mas um esforço físico muito grande, que eu não conhecia e não sabia que podia ser assim. Mas sem dúvida as expectativas foram superadas. É mil vezes mais incrível do que eu podia imaginar”, disse.

Para a atriz, está sendo muito bom trabalhar na TV Record. “Estou muito feliz. Esses últimos anos da minha vida têm sido momentos muito felizes da minha vida em televisão, com dois trabalhos e personagens completamente diferentes em um esquema maravilhoso. Estou aprendendo muito e isso é muito bom junto da minha profissão”, finalizou.


L
ucinha comentou ainda que após o fim da novela pretende voltar ao teatro: “Fazer teatro junto com ‘Chamas da Vida’, este ano, foi realmente impossível. Quando foi de ‘Vidas Opostas’, estava no palco ao lado de Otávio Augusto, foi muito puxado, porque aí você segura o trabalho de segunda a segunda, dificilmente você tem um domingo de folga. A Vilma não me permitiria isto, a minha dedicação a essa personagem tem sido integral, mas já tenho planos para alguns espetáculos”.

Sobre o incendiário da trama, Lucinha falou sobre suas suspeitas: “Nós temos várias suspeitas. Cada um de nós dá um palpite, mas nós não temos idéia de quem seja. Eu desconfio muito do Roberto, mas a nossa autora já está incriminando o Roberto de outra forma para tirar essa suspeita grande de cima dele. Será que é uma mulher?”

“Chamas da Vida” que mantém uma audiência entre 14 e 17 pontos, mais uma vez, será esticada. A trama de Cristianne Fridman fica no ar até o dia 28 de abril, quando será substituída por “Poder Paralelo”, de Lauro Cesar Muniz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhosaaaaaaaaaaa!estou morrendo de saudades dela!

Anônimo disse...

À lucinha e concerteza á Fernanda Montenegro da Record.

Anônimo disse...

Estou com saudades de sua beleza, seus olhos,seu sorriso, ela e D+++++++++++++++++++++++++++++.amoooooooooo lucinha lins!

Horários de funcionamento do blog

  • Segunda - 9h ás 10h30min.
  • Terça - Não funciona
  • Quarta - 9h ás 10h30min.
  • Quinta - Não funciona
  • Sexta - 9h ás 10h30min.
  • Sábado - Não funciona
  • Domingo - Não funciona